Oiii NathLovers, tudo bem ? ✨❤
Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? isso é perfeitamente possível. É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da NF fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.
Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
OBSERVAÇÃO MEGA IMPORTANTE! > ASSIM QUE O SEU PEDIDO SAI DA DA NOSSA LOJA É DE RESPONSABILIDADE TOTAL DO CLIENTE E TRANSPORTADORA (CORREIOS) INDICADO PELO MESMO! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MERCADORIA COM NOTA OU S/NOTA, PERDIDA OU EXTRAVIADA.
NÃO TEMOS ACESSO E NÃO NOS RESPONSÁBILIZAMOS PELO SERVIÇO DO CORREIOS.
O consumidor pode devolver o produto em 7 dias, em caso de arrependimento da compra online, conforme o artigo 49 do CDC. Conta-se o prazo a partir da entrega do item. Assim como, o comprador pode devolver o produto com defeito se a loja não consertá-lo em até 30 dias. Assim para trocas seguem o mesmo padrão por lei de prazos, 7 dias para troca em caso de arrependimento da compra online (não gostou ou não coube), e caso de defeito da peça são 30 dias.
Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os prazos acima, nós não atenderemos a solicitação!
Oferecemos as seguintes opções de troca em nossa loja: créditos para novas compras (cupom), uma mercadoria diferente ou reembolso do valor pago. Há, contudo, algumas regras que devem ser observadas:
• Produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções como informado na descrição do produto, ou seja, não realizamos troca de peças em Promoção;
• Produtos devolvidos devem conservar a etiqueta, nota e ser enviados na embalagem original;
• Produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso.
• Não realizamos troca da troca;
• Não trocamos peças íntimas (biquíni/lingerie);
• Não trocamos peças de renda, tule e paetê;
• Não trocamos Saída de praia e peças de tricot;
• Não trocamos peças de roupas por calçados ou vice versa, pois são setores separados.
Atenção: Calçados com material metalizado, com o tempo ou uso e o ácido úrico de cada corpo tendem a perder suas cor e descascar.Calçados metalizados não deverão ter contato com água, ou qualquer tipo de substância líquida.
Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:
1. Faça login no site;
2. Click no botão verde com símbolo do WhatsApp ou nos chame diretamente pelo número : (21) 9 8008-3768
3. Informe os itens que pretende trocar ou devolver, junto com o motivo da troca/devolução para que possamos entender, melhorar e ajudar você!
TROCAS:
Estando dentro do prazo visto por lei e seguindo as regras da empresa que citamos acima, a troca pode ser feita em qualquer de nossas unidades físicas.
- TROCA POR CORREIOS OU MOTOBOY: Trabalhamos com uma empresa que presta o serviço de entrega delivery, sendo assim, para cada deslocamento será cobrado o mesmo valor de frete que foi registrado no pedido. Então para o motoboy buscar o pedido e levar novamente para a você, será cobrado duas vezes o valor do frete registrado no pedido. Assim como se for correios, o procedimento é o mesmo, fica por conta do cliente pagar o valor do frete para devolver a peça e para receber a peça que escolheu de troca.
*Caso o motivo da troca seja por erro de peça enviada ou defeito de fabricação, a loja se responsabiliza por todo o custo de envio troca.
DEVOLUÇÕES:
Para dar entrada em uma devolução, a cliente deve levar a peça para qualquer de nossas unidades físicas, e após passar por uma vistoria, daremos entrada no pedido de reembolso total/parcial da compra ao setor financeiro.
Compra realizada via cartão de crédito: caso seja paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido, após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Loja, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
Compra realizada via Pix: Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, a devolução é feita por um sistema financeiro que estorna para mesma conta de onde recebeu o pix, e o estorno será realizado em até 5 dias úteis.
Caso escolha o Cupom de Desconto:
Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 48h após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail/WhatsApp com o cupom, o mesmo possui validade de 30 dias, e poderá ser utilizado em qualquer peça do nosso site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.
DEVOLUÇÃO POR CORREIOS OU MOTOBOY: Trabalhamos com uma empresa que presta o serviço de entrega delivery, sendo assim, para cada deslocamento será cobrado o mesmo valor de frete que foi registrado no pedido, fica por conta do cliente pagar o valor do frete para devolver a peça, assim como se for correios, o procedimento é o mesmo, fica por conta do cliente pagar o valor do frete para devolver a peça.
*Caso o motivo da devolução seja por erro de peça enviada ou defeito de fabricação, a loja se responsabiliza por todo o custo de envio da devolução.
ATENÇÃO: O valor da taxa de envio ou valor de cupom de desconto não é incluso no valor da peça para troca.
Exemplo: seu total de compra foi R$100,00 e sua taxa $20,00
Somando o total da compra + taxa do motoboy = R$ 120,00
Sua troca seria o valor de R$100,00 pois é o valor somado de sua compra sem a taxa do motoboy/correios, assim como descontos ganhos.
Att, NF DISTRIBUIDORA DE MODA
Nathali Fernandes
CNPJ 35.073.338/0001-58